top of page

Menino Bob

Bom amores apesar da correria do dia a dia cá estou eu mas dessa vez é algo diferente.....

Nada esporádico hehe

Conheci o Bob a mais ou menos 6 meses e desde então foram muiiiitos encontros, inclusive em datas comemorativas (aniversário, véspera de natal, véspera de ano novo...), em fim.... super especial!

Hoje irei contar uma parte do que foi nosso encontro em comemoração ao meu aniversário.

Estávamos nos planejando fazia um tempinho e o grande dia chegou.... Foi um dia de passeios, presentes, motel, jantar especial e o gran finale no hotel que ele havia reservado para passarmos aquela noite juntos.

Umas semanas antes eu estava pensando em presenteá-lo com algo especial no natal.

É um homem que ja tem praticamente tudo, então pensem na dificuldade que foi para pensar em algo....

Sondei por algum tempo com inúmeras coisas até chegar a conclusão que o melhor presente infelizmente seria a camisa do Grêmio.... é eu sou colorada. Foi triste ter que compra-la. hahahahahaha

Mas não podia simplesmente compra-la e entregar... seria muito "fácil", sem emoção.

Guardei na minha bolsa no dia do encontro, vesti as meias 7/8 pretas por baixo do vestido longo que vesti e fomos para o restaurante jantar. No restaurante digo a ele que estou com vergonha de entregar o presente e peço-lhe que quando chegarmos ao hotel ele espere eu ir ao banheiro me escovar e trancada la daria a ordem de poder abrir o pacote (fake) que havia deixado na mesa. Tudo esquematizado ....

Cheguei no hotel fui direto ao banheiro com minha bolsa e la vesti rapidamente a camisa. Preparei um funk e disse a ele que podia abrir o presente. Na sacola tinha algemas, ele fic ou animadinho mas sem entender muito.... foi quando soltei a musica e abri a porta.......

Ele ficou muiiiiito surpreso e feliz!

Dancei, rebolei muito e provoquei. Nos devoramos por horas....

Esse post de hoje é em agradecimento aos inúmeros encontros e o carinho recebido.

Simplesmente te adoro meu pequeno grande Bob. Grande surpresa em 2016.

Em breve volto e conto com detalhes um de nossos encontros....


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page