top of page

Italian Boy

Conheci esse cliente alguns meses e desde então sempre nos vemos quando vem a Florianópolis.

Toda vez que vem fica pelo menos uns 3 dias e me chama todas as noites para vê-lo.

Ele é um coroa muito charmoso, cheiroso e carinhoso. Todo "oso" hehe

Chego em seu quarto e ele ja me recebe com um enorme sorriso dizendo: Como vai bela?

Mal da tempo de responder e ja nos atracamos num delicioso beijo demorado e cheio de vontade.

Suas mão safadinhas já vão percorrendo meu corpo e me deixando somente de lingerie... que também não dura muito tempo em meu corpo. hehe

Ele beija meu pescoço e seios pois sabe que me deixa maluca de tesão.... continua descendo percorrendo minhas virilhas até chegar a minha pepekinha.

Ali ele se acaba e eu também.

Ele lambe, chupa, da uma leve sugadinha e deixa bem babada.

Não me aguento muito tempo e puxo para beijar sua boca macia e toda melada do meu mel.

Faço ele deitar na cama e logo ja vou descendo para em fim fazer a minha parte preferida....

Começo lambendo suas virilhas e coxas, dando uma leve soprada em suas bolas.

Observo sua reação quase sem ar e começo a passar a lingua bem lentamente em suas bolas e devagar começo a subir pelo seu pau bem grande e duro. Dou uma leve cuspida na cabeça dele e começo deslizar minha boca bem devagar.... Volto e repito olhando em seus olhos que estão vidrados em mim nessa hora.

Me empolgo e começo a chupar um pouco mais rápido, deixando ele todo babado. Massageio suas bolas enquanto engulo seu pau me engasgando toda, ele sorri e empurra ainda mais aquele pauzão na minha garganta até meus olhos lacrimejarem. Fico assim durante uns 15 minutos. Ele me joga na cama, pega a camisinha na mesa ao lado e coloca. Lentamente ele roça o pau na minha pepeka, dá uma babada e se prepara para começar a meter. Peço a ele que comece lentamente pois ele é bem dotado e eu sou extremamente apertada nas primeiras metidas. Ele começa me beijar na posição de ppmm e vai metendo até o fundo.... dou uma gemidinha baixinha e volto a beija-lo.

Logo ele começa estocando mais forte e .... segura. Ufa!!!!!

Ele tira e começa todo aquele processo gostoso novamente..... Logo me pede para ficar de 4 e segurando firme na minha cintura ele estoca mais forte e mais rapido..... começo a rebolar e explodimos juntos.

Nos atiramos na cama e ficamos abraçados assim nos fazendo carinho e conversando um pouquinho em inglês pois ele diz que preciso continuar colocando em prática para aperfeiçoar. Ficamos assim até dar minha hora. Vou pro banho, me visto, ele deixa o dinheiro em cima da mesa. Conto e guardo. Nos beijamos e desejo "sweet dreams my italian boy".

Ele diz: Boa noite bela!

No outro dia a tarde ja recebo uma mensagem dele informando o horário que me deseja em sua cama novamente.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page