top of page

Estréia com Ménage à trois

Esse cliente já me come a 2 anos... Me pegou em todas as fases: loira, grávida e pós gravidez morena. hahaha

Temos uma química muito gostosa. Apelidei ele de Catarina Colorado (devem imaginar o porque né, rs).

Trocando mensagens por whatsapp ele me diz que esta a fim de fazer uma festinha com outra menina, pergunta se tenho amigas. Pensei em algumas e por incrível que pareça, dois dias antes uma amiga havia me dito que queria iniciar nisso e tudo mais. Logo me veio ela na cabeça, a tempos ja tinha um tesão encubado por ela, logo pensei: AGORA É A HORA. haha

Comentei dela mas logo avisei que não era certo pois não saberia se ela iria topar.

Comentei algo a respeito com ela, mas bem de leve (para não assustar a moça, rs) e ela logo solta: Quando? Eu quero te pegar logo, morena.

Nussa.... depois do choque de saber que aquela minha vontade era correspondida pedi umas fotos a ela e logo enviei pra ele. Foto bem amadora, nada demais. Ele ficou doido com as fotos dela, ainda mais sabendo que seria sua primeira vez também.

Combinamos para dali algumas semanas. No dia combinado, Ingrid me avisa que não irá poder, estava dodói (a coisa era feia :(. )

Meio desanimados, mas ainda na peleia conseguimos combinar um dia que fosse bom para todos.

No grande dia aviso que não poderia ser na MandyCaverna, pois tive um probleminha. Aff

Acertado Ylang Ylang e chega a hora.

Chegamos lindas, cheirosas e loucas para nos comer logo.

Dei logo um beijo naquela boca que gosto tanto de beijar e logo vi a Ingrid meio tímida... A chamei e nos beijos a 3..... A coisa logo esquentou... uiiiiiii

Deixei os dois se conhecendo e se beijando enquanto ia preparando nossa arena.

Arrumei luzes, musica e logo comecei a despi-los.

Deixei-o só de cueca e logo a deixei só de calcinha também...

Enquanto ele apreciava aqueles peitinhos macios, eu acariciava seu pau que estava duro feito pedra.

Não resisti e logo comecei a mamar enquanto eles se beijavam. Chamei a "novinha" para conhecer o meu brinquedinho... Ela se ajoelhou ao meu lado e começou a mamar junto.

Íamos alternando entre pau e bolas... Logo nos beijávamos com o pau dele no meio.

Dava pra ouvir os gemidos dele e sabíamos que estávamos no caminho certo.

Fomos para a cama e chegou a hora que tanto esperei.... Deitei-a na cama e bem devagar comecei lambendo sua bucetinha enquanto recebia oral delicioso dele. Logo chamei ele para provar a bucetinha dela também que ja estava escorrendo seu melzinho.

Enquanto ele a chupava eu chupava o pau dele... então coloquei a camisinha e pedi para chupar a bucetinha dela para logo receber seu cacete enorme.

Pedi pra que ele colocasse bem devagar porque queria apreciar aquela visão que tanto gosto... Devagar e de franguinho assado vi aquela bucetinha rosada engolindo todo pau dele.

Logo foi aumentando o ritmo e eu ora beijava ele e ora beijava ela e seus peitinhos. Comecei a masturbar o grelinho dela e logo ja via ela se contorcendo e gritando de tesão.

Peguei meu mini vibrador vermelho (vulgo, vermelhinho) e comecei a brincar com o grelinho dela e ela mais ofegante dizia que estava delicioso. Eu ja estava encharcada vendo a cena toda. Fiquei de 4 ao lado e comecei a brincar com meu plug anal (sei que ele adora essa cena).

Logo foi a minha vez... De 4 ainda ele começou a socar forte, do jeitinho que ele sabe que eu gosto :p

Não me aguentava mais e logo ele viu o que eu queria... Bem devagar começou a enfiar no meu cuzinho.... Delicioso.... A safada da novinha tomou a inciativa e me surpreendeu me masturbando enquanto ele socava... Ai ai ai

Pedi pra ela deitar na minha frente com aquela bucetinha gostosa e chupei até me acabar de tanto gozar com aquele gostoso me enrabando.

Tomei um ar e voltamos a chupar ele... Coloquei a camisinha novamente, coloquei ela de 4 e enquanto eu abria a bundinha dela ele foi socando bem devagar na bucetinha... Logo me veio a maldade na cabeça e sussurrei perto dele: - Soca com força que quero ver ela gemendo de verdade.

Quando ele começou a socar com força a putinha gritou mesmo... Que delicia!

Vi que ele ja estava prontinho para o Grand Finale... tirei a camisinha, me ajoelhei e comecei a chupar. Ingrid se recuperou e veio junto, começamos a chupar aquele pau freneticamente até ele gozar em nossas bocas e rostos... Rimos feito idiotas porque estávamos os 3 satisfeitos.

Tomamos banho, conversamos, rimos, nos recompomos, acertamos e ele tomou seu rumo.

Foi uma estréia inesquecível... Segundo ele, estamos aprovadas como dupla. Uhuuuu

Depois dessa ja temos mais duas fodas juntas programadas... Senhores, por favor, se preparem porque se uma já é faminta, as duas juntas pode se dizer que é a dupla do "fome zero".

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page