top of page

Tarada do Itaguaçu


A tempos penso em escrever mas sempre me deu preguiça. rsrs

Abro essa nova aba do meu blog escrevendo um encontro que aconteceu alguns dias atrás.

Conversas no bate papo do facebook, provocações e muitas promessas foi o que nos levou a um encontro histórico. Depois de tanto tempo de espera, em fim aconteceu... Nem preciso dizer que pegou fogo e rolou uma química inigualável.

Tempos depois, ainda conversando pelo inbox, ele me conta que ira sair com uma colega e que viria a minha cidade (Floripa) deixa-la. Disse também que talvez rolasse uma visitinha rápida em minha MandyCaverna, ja que não a conhece ainda. No outro dia fiquei esperando sua ligação e nada... Durante o dia ocorreram muito fatos que me chatearam muito, noticias ruins não paravam de chegar.

Quase fim de tarde enviei uma mensagem em seu face perguntando se estava tudo bem e que eu estava preocupada. Quase que por transmissão de pensamentos ele me ligou 2 minutos depois.

No telefone dizia que estava na ilha, mas que por conta do transito não daria para nos vermos, chateada respondi que tudo bem e que sabia que sua viagem de volta pra casa seria longa, longe de mim querer atrapalhar. Falamos mais um pouco e desligamos. Fui para casa de uma amiga em Barreiros e lá fiquei.

Ele me manda uma mensagem dizendo: "Putz, pensei seriamente em ir te buscar e levar para casa. Mas o transito esta demais, nem sai da ilha ainda. Caos."

Algumas mensagens de lamentação depois eu respondi: "Ai ai ai... nem seria bom... voltaria esfoladinho.

Vontade de te sugar todinho."

Não deu outra.... Ele me ligou na hora perguntando onde poderia me buscar. Eu tentei resistir, colocando juízo na cabeça dele e lembrando que o horário dele era muito apertado. Ele continuou inticando comigo.... Não sou de ferro né... Informei o local e então combinamos de nos encontrarmos no estacionamento do Shopping Itaguaçu.

Cheguei parecendo uma bonequinha. Vestidinho e sapatinho. Uma Barbie. rsrs

Entrei em seu carro, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras. Logo rolou um beijo que faltou ar dentro do carro. Rsrs Olho para sua calça e vejo o volume... quase que automático passei a mão e senti pulsando de tesão. Olhei pra ele e logo mostrei que estava sem calcinha... Adoro provoca-lo.

Para me provocar ele tira o pau pra fora e fica alisando, me provocando...

Não pensei duas vezes... Cai de boca. Ouvia-o urrar de tesão e isso me fazia sugar com mais vontade e engolir tudo. Lembrei que estava em um estacionamento, levantei a cabeça, me recompus e olhei para os lados... Ninguém. Ele com aquela cara de safado perguntou se por um caso eu teria camisinha na bolsa. Rápida respondi: "Sou um soldado de guerra eficiente, nunca ando desarmada."

Ele me olha de novo com aquela cara que sabe que acaba comigo e diz: "Senta aqui, senta".

Penseiiiiiiiii..... Lembrei-o de onde estávamos e que não seria difícil alguém nos pegar ali.

Ele sem pensar repete a frase.... Peguei aquela camisinha numa velocidade... recorde! Rsrs

Chupei mais um pouco e a coloquei com a boca. Carro sedan e ele é um "pequeno homem", tivemos que rebolar... Alias, eu encaixei e rebolei muito naquele pau gostoso. Alternava em um ritmo rápido e logo rebolava bem devagar, beijando seu pescoço e boca. Não me agüentava mais e via que ele também não.... tesão a mil por conta da situação... Engatamos um ritmo e assim fomos até gozar feito loucos... Sai de cima e respiramos fundo. Depois de nos recompormos fomos pagar o estacionamento e os olhares pareciam que todos sabiam o que tínhamos feito a poucos metros dali.

Pagamos e ele me deixou na casa da minha amiga, com o corpo em chamas por conta da adrenalina ainda e a pepeca molhada de muito tesão.

No outro dia ele me apelidou de "Tarada do Itaguaçu". Já devem imaginar o porquê né?!

Meu querido Ricardo Oliveira ainda espero aquela folguinha na tua agenda para comermos aquela novinha...

Te adoro! 3:)


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page